sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ser ou não ser? Sai pra lá paspalhão!

Oi, sou o Ric e vc precisa me amar, precisa me amar!
Quem lembra desse clichê? Poisé, eu lembro, ele fez parte da minha infância. Tudo bem, isso não tem a menor importância da abordagem daqui pra frente, eu só quis fazer uma cerimônia, o que eu quis dizer com isso foi "Olá, tudo bem", sacou?
;]

Cara, vocês estão acompanhando a crise India-Paquistão? Não?
Então, por mais longe que essa terra seja daqui...um conflito entre essas duas potências nucleares pode muito bem trazer algumas consequências para nós. Hoje o Paquistão enviou tropas a fronteira com a India, rs, foi mais ou menos uma resposta aos Indios, ops, digo...indianos. Vamos fazer uma leve recaptulação, no início do mês a India sofreu em seu território uma série de ataques terroristas que mataram mais de uma centena de pessoas, os serviços de inteligência dos EUA (tinham q tá no meio) e da India indicaram que os ataques foram planejados em território paquistanês por paquistaneses, (peeeeense num pepino de bosta que deu) a India acionou de imediato suas forças de segurança, principalmente sua força aérea, causando assim um clima de tensão naquela área que já é tão abençoada por questões de territórios, EH UMA ZONA INSTÁVEL, CARA.

Bom, agora já chega, acho que você nem leu até aqui, mas se leu...meus parabéns, passa no buteco da esquina que eu te pago uma banda de rapadura e uma cajuína.


Enfim, acho que é o fim, beijo na bunda!


Até mais.

2 comentários: