sábado, 27 de dezembro de 2008

Dica de filme.

Reine sobre mim

  • Sinopse
    Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como "Um Filme Verdadeiramente Brilhante".
  • Informações TécnicasTítulo no Brasil: Reine Sobre Mim Título Original: Reign Over Me País de Origem: EUA Gênero: Drama Tempo de Duração: 124 minutos Ano de Lançamento: 2007 Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ reignoverme/index.htmlEstúdio/Distrib.: Sony PicturesDireção: Mike Binder

Opinião de um caatingueiro:Um bom filme. começa com um pouco de chatice mais a estoria tem rapidamente sentido. sandler demonstra mais uma vez nesse filme que qualquer diretor, pode dar qualquer papel que ele,sem dúvida, vai arrasar. O filme conta com uma mistura de humor estilo sandler e um drama que não somos acustumados a ver em seus filmes. Os destaques vão para a paciente do dentista que a todo momento queria sexo oral com o doutor, para o patinete do alan e para a linda psicóloga que tenta trata-lo. ficou devendo so um final mais completo.

Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário