quarta-feira, 1 de julho de 2009

Resenha de filmes - Transformers 2


Existem duas formas de se assistir Transformers 2 - A vingança dos derrotados (em cartaz no cinema mais próximo).

A primeira forma é indo, com uma visão crítica, em busca de um roteiro brilhante, cenas elaboradas e atuações brilhantes. Nesse caso, você vai ficar desapontado ao ir ao cinema.

A segunda forma, que é a forma com que vi o filme, é em busca de puro entretenimento, efeitos especiais e boas risadas. Nesse caso, Transformers 2 é um bom passatempo...

No filme, segundo da série, os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.

Destacam-se as cenas recheadas de efeitos especiais e diversas cenas cômicas ao longo do filme.

Agora, uma crítica ao cinema da cidade de Petrolina, o filme só é exibido com cópia dublada... Imaginem agora cenas com vozes "mecânicas", de robôs, dubladas e com o som fraco do nosso cinema... Esse é um dos pontos negativos do filme. Outro ponto negativo são as brigas entre robôs onde eles se enroscam todos e ninguém mais sabe quem é quem.

De qualquer maneira, bom filme pra quem curte o gênero.

Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário