domingo, 19 de abril de 2009

Filme pra você nunca assistir.


Menina má.com



O que você deve locar no fim de semana pra se divertir eu não sei. Agora se a pergunta for: que filme eu não devo, em hipótese alguma locar, a resposta seria: menina má.com. Eu quase vomitei na tela. Rídiculo!!! uma porcaria. Um pote de fezes. Todos os adjetivos negativos para esse filme é pouco. A tentativa frustrada dos criadores dessa aberração, ao meu modo de ver , foi de alertar as pessoas os perigos da pedofilia. Mas ótica dessa vez não era esclarecer aos jovens que tomassem cuidado com as pessoas com quem andam ou conheçam. A ideia foi de mostrar aos pedófilos para ficarem atentos a quem eles tentam abusar sexualmente. Uma adolescente de mais ou menos 13 anos conhece um fotografo de uns 30 anos pela internet e marcam um encontro em uma lachonete. Depois de algumas conversas, ele a leva para sua casa e lhe oferce uma bebida. Aí tudo começa(ou termina para o telespectador). Na verdade, pelos papos que eles tinham pela net, ela ja manjava que ele era pedófilo. Então reverte toda a situação., amarra o cara e ameaça cortas seus testiculos. E o filme fica nisso: uma garota de 13 anos com um cara bem mais velho amarrado e prestes a cortar o saco do cara.

O bom que é que o orçamento do filme deve ter sido bem barato. Algumas cadeiras, mesas, cordas e um bisturi. alem disso, se não contei errado, tivemos no total 3 atores no filme. Isso é quase um monologo. no final ela consegue pressiona-lo psicologicamente e faz o cara se jogar do telhado da casa. E ela foge. Ridiculo, ne? tambem achei. Faz o seguinte: loca o seriado do chaves. É diversão garantida.

Título Original: Hard Candy Gênero: SuspenseTempo de Duração: 103 minutosAno de Lançamento (EUA): 2005Site Oficial: http://hardcandymovie.com/Estúdio: Vulcan Productions / Launchpad Productions / IcePack Pictures Distribuição: Liosn Gate Films / Paris Filmes Direção: David Slade Roteiro: Brian Nelson Produção: Michael Caldwell, David Higgins, Richard Hutton e Jody Patton Música: Harry Escott e Molly Nyman Fotografia: Jo Willems Desenho de Produção: Jeremy RreedDireção de Arte: Felicity Nove Figurino: Jennifer Johnston Edição: Art Jones
E essas coisas vem la dos estates. ¬¬